Game Master!
Cadastre-se e tenha mais vantagens em nosso site!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Game Master!
Cadastre-se e tenha mais vantagens em nosso site!
Game Master!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Contador de visitas
Contato
Alguma dúvida, reclamação, pedido ou outra tipo de contato? Mande um e-mail para: gamemaster25@hotmail.com.br Responderemos o mais rápido possível!
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Parceria BassCheats
iPhone, iPad, iPod touch: Erro desconhecido com o prefixo "0xE" ao conectar I_icon_minitimeTer 10 Jan 2012 - 19:56 por Thales

» Dançando Dubstep Na Muralha Da China
iPhone, iPad, iPod touch: Erro desconhecido com o prefixo "0xE" ao conectar I_icon_minitimeSáb 31 Dez 2011 - 12:41 por Thales

» Não Faz Sentido! - Propagandas
iPhone, iPad, iPod touch: Erro desconhecido com o prefixo "0xE" ao conectar I_icon_minitimeQua 21 Dez 2011 - 19:41 por Thales

» Granpa Shuffelin' (Original) kkk
iPhone, iPad, iPod touch: Erro desconhecido com o prefixo "0xE" ao conectar I_icon_minitimeQua 21 Dez 2011 - 19:35 por Thales

» Máquina de movimento perpétuo deixa você hipnotizado por 22 minutos
iPhone, iPad, iPod touch: Erro desconhecido com o prefixo "0xE" ao conectar I_icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 22:37 por Thales

» Relógio indestrutível é feito de ouro 18 quilates e cerâmica à prova de balas
iPhone, iPad, iPod touch: Erro desconhecido com o prefixo "0xE" ao conectar I_icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 22:35 por Thales

» Como configurar o Google Chrome para ter o máximo de privacidade
iPhone, iPad, iPod touch: Erro desconhecido com o prefixo "0xE" ao conectar I_icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 22:33 por Thales

» Cérebro de aranhas pequenas preenche até mesmo as suas pernas
iPhone, iPad, iPod touch: Erro desconhecido com o prefixo "0xE" ao conectar I_icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 22:31 por Thales

» Vacina contra o vírus HIV já pode ser testada em humanos
iPhone, iPad, iPod touch: Erro desconhecido com o prefixo "0xE" ao conectar I_icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 22:28 por Thales

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


iPhone, iPad, iPod touch: Erro desconhecido com o prefixo "0xE" ao conectar

Ir para baixo

iPhone, iPad, iPod touch: Erro desconhecido com o prefixo "0xE" ao conectar Empty iPhone, iPad, iPod touch: Erro desconhecido com o prefixo "0xE" ao conectar

Mensagem por Thales Sex 23 Set 2011 - 16:40

Pessoal, é o seguinte. Alguns tem passado por alguns problemas
realcionados a algumas menssagens estranhas de erro "0xE", abaixo, vamos
a algumas dicas de como tentar resolver estes importunos.


Sintomas


Ao tentar conectar o iPhone, iPad ou iPod touch ao PC Windows, é
possível que uma ou mais das seguintes mensagens de erro sejam exibidas:

  • [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
  • O iTunes não pôde se conectar a este iPhone porque ocorreu um erro desconhecido (0xE8000065)
  • O iTunes não pôde se conectar a este iPhone porque ocorreu um erro desconhecido (0xE800006b)
  • O iTunes não pôde se conectar a este iPhone porque ocorreu um erro desconhecido (0xE8000001)
Também é possível que seja exibido o mesmo erro com outros números.As etapas a seguir poderão resolver o problema.




Produtos Afetados


iPad, iPod touch, iTunes, iPhone, Windows XP, Windows Vista, Windows 7



Resolução


1. Reinicie o computador.
2. Instale a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
3. Certifique-se de que seu computador atende aos requisitos mínimos de
sistema. Os dispositivos iOS requerem as seguintes versões do Windows:

  • Windows XP Service Pack 3
  • Windows Vista
  • Windows 7

4. Faça o download e instale quaisquer atualizações de software disponíveis da Microsoft.
5. Conecte o dispositivo diretamente ao computador; não a um hub USB externo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
6. Verifique se o conector dock do dispositivo e do cabo estão limpos e
sem fiapos ou sujeira. Se possível, conecte o dispositivo usando um cabo
USB de 30 pinos da Apple diferente.7. Desconecte outros
periféricos USB do computador (exceto o teclado e o mouse). Após
desconectar esses periféricos, reinicie seu computador, conecte o
dispositivo
e abra o iTunes.8. Conecte o dispositivo a outra porta USB no
computador.9. Use o Gerenciador de Tarefas para interromper alguns
serviços da Apple:

  1. Inicie o Gerenciador de Tarefas:

    • No Windows XP: Pressione Ctrl Alt Delete no teclado.
    • No Windows Vista e Windows 7:
      Pressione Ctrl Alt Delete no teclado. Em seguida, clique em
      "Iniciar Gerenciador de Tarefas". Se o Windows solicitar permissão para
      continuar, clique em "Continuar".





  • Clique na aba Processos do Gerenciador de Tarefas. Finalize os três processos a
    seguir clicando no nome deles e escolhendo "Finalizar Processo":

    • iTunesHelper.exe
    • AppleMobileDeviceService.exe
    • iPodService.exe

  • Depois de finalizar esses processos, reinicie o computador, abra o iTunes e faça um teste.

  • 10. Conecte o dispositivo a outro computador para identificar se a causa do problema está em um computador específico.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    1. Às vezes, drivers desatualizados de um computador Windows podem causar
    esse problema. Consulte o fabricante do computador ou da placa-mãe para
    saber se há atualizações disponíveis do driver do chipset USB. Saiba
    mais sobre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

    2. Identifique se o problema afeta uma conta de usuário específica do
    Windows ou todas as contas. Siga as etapas abaixo para criar uma nova
    conta de usuário de acordo com seu sistema operacional:

    3. Se o problema persistir em mais de um usuário, desinstale e reinstale o iTunes.
    Caso não consiga desinstalar ou reinstalar o iTunes, siga as etapas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

    4. Desative temporariamente os componentes opcionais do computador para isolar o componente que pode estar causando o problema:

    5. Desativar o Gerenciamento de Energia dos hubs USB raiz pode contornar
    ou resolver o problema. Para obter mais informações, consulte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

    6. Em alguns casos, um software de segurança desatualizado ou configurado incorretamente pode ser a causa do problema.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    1. Certifique-se de tentar usar outro cabo USB de 30 pinos da Apple em bom estado.

    2. Se os computadores nos quais você testou o dispositivo forem da mesma
    marca e possivelmente comprados na mesma época, é possível que a causa
    do problema ainda seja relacionada ao computador. Esse pode ser o caso
    se você testou vários computadores de um ambiente empresarial.

    • Consulte o fabricante do computador ou o administrador do sistema da empresa
      para obter possíveis atualizações disponíveis do driver do chipset USB.
    • Se os computadores testados tiverem sido configurados por um administrador
      de sistema ou se você configurou vários computadores em casa com o
      mesmo software, é possível que um software de segurança desatualizado ou
      configurado incorretamente seja a causa do problema.
    • [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

    3. Em alguns casos, pode ser necessário restaurar o dispositivo,
    principalmente se o problema ocorrer em mais de um computador ou
    continuar ocorrendo após a execução de todas as etapas apresentadas
    acima.

    1. A restauração do dispositivo apagará todos os dados armazenados nele. Se o
      dispositivo tiver conexão com a internet, antes de executar a
      restauração você pode enviar para seu próprio e-mail suas fotos, notas e
      outros dados dos quais precise ter um backup.
    2. Se já tiver feito um backup do dispositivo e desejar mantê-lo, faça uma cópia dele no computador. Consulte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para obter detalhes de onde os backups ficam armazenados.
    3. Siga [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para restaurar o dispositivo. Depois que a restauração for concluída, faça a restauração a partir do backup mais recente.
    4. Se o problema voltar, siga as etapas apresentadas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] novamente e faça a restauração configurando como um novo dispositivo.

    11.
    Se você executou todas as etapas deste artigo e o problema persistiu,
    entre em contato com a Apple ou com a operadora de celular (aquela que
    presta suporte ao seu iPhone). Para localizar as informações de contato
    do seu país, consulte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Caso utilize o iPhone 3G ou o iPhone 3GS, você poderá localizar a operadora no artigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Independentemente do país em que reside, você pode localizar opções de assistência técnica para o iPhone nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Caso tenha dúvidas sobre assistência técnica do iPhone, você pode encontrar respostas a perguntas comuns nesta página de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].Se houver uma Revendedora Apple Store na sua região, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] on-line no Apple Store Concierge. É recomendável agendar uma visita.

    Informações Adicionais


    Sobre o erro desconhecido 0xE800000a

    Ao
    conectar o dispositivo iOS, o iTunes pode exibir uma mensagem "erro
    desconhecido 0xE800000a" quando os conteúdos do diretório de bloqueio
    não podem ser usados. Siga as etapas de acordo com o seu sistema
    operacional:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    1. Desconecte todos os dispositivos iOS do computador e feche o iTunes.
    2. Abra o Meu Computador no menu Iniciar.
    3. Escolha Ferramentas > Opções de Pasta
      na janela do navegador, clique na aba Modo de Exibição e altere a opção
      "Pastas e arquivos ocultos" para "Mostrar pastas e arquivos ocultos".
    4. Clique em OK.
    5. Acesse
      a seguinte pasta no computador, perceba que a letra da unidade pode
      variar de acordo com a partir de qual letra da unidade o Windows é
      iniciado:
      C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\Apple
    6. Mova a pasta de Bloqueio para a Lixeira.
    7. Conecte o iTunes ao dispositivo novamente e abra o iTunes.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    1. Desconecte todos os dispositivos iOS do computador e feche o iTunes.
    2. Abra Computador no menu Iniciar.
    3. Escolha Organizar > Opções de Pasta e Pesquisa.
      Na janela do navegador de arquivo, clique na aba Modo de Exibição e
      altere a opção "Pastas e arquivos ocultos" para "Mostrar pastas e
      arquivos ocultos".
    4. Clique em OK.
    5. Acesse a seguinte pasta do computador:
      C:\ProgramData\Apple
    6. Mova a pasta de Bloqueio para a Lixeira.
    7. Conecte o iTunes ao dispositivo novamente e abra o iTunes.
    Thales
    Thales
    Admin Game Master!
    Admin Game Master!

    Mensagens Mensagens : 762
    Reputação Reputação : 32
    Data de inscrição Data de inscrição : 20/01/2011
    Idade Idade : 27

    http://gamemaster.forumq.net

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos