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iPhone, iPad, iPod touch: Erro desconhecido com o prefixo "0xE" ao conectar
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iPhone, iPad, iPod touch: Erro desconhecido com o prefixo "0xE" ao conectar
Pessoal, é o seguinte. Alguns tem passado por alguns problemas
realcionados a algumas menssagens estranhas de erro "0xE", abaixo, vamos
a algumas dicas de como tentar resolver estes importunos.
Sintomas
Ao tentar conectar o iPhone, iPad ou iPod touch ao PC Windows, é
possível que uma ou mais das seguintes mensagens de erro sejam exibidas:
Produtos Afetados
iPad, iPod touch, iTunes, iPhone, Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Resolução
1. Reinicie o computador.
2. Instale a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
3. Certifique-se de que seu computador atende aos requisitos mínimos de
sistema. Os dispositivos iOS requerem as seguintes versões do Windows:
4. Faça o download e instale quaisquer atualizações de software disponíveis da Microsoft.
5. Conecte o dispositivo diretamente ao computador; não a um hub USB externo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
6. Verifique se o conector dock do dispositivo e do cabo estão limpos e
sem fiapos ou sujeira. Se possível, conecte o dispositivo usando um cabo
USB de 30 pinos da Apple diferente.7. Desconecte outros
periféricos USB do computador (exceto o teclado e o mouse). Após
desconectar esses periféricos, reinicie seu computador, conecte o
dispositivo
e abra o iTunes.8. Conecte o dispositivo a outra porta USB no
computador.9. Use o Gerenciador de Tarefas para interromper alguns
serviços da Apple:
Clique na aba Processos do Gerenciador de Tarefas. Finalize os três processos a
seguir clicando no nome deles e escolhendo "Finalizar Processo":
Depois de finalizar esses processos, reinicie o computador, abra o iTunes e faça um teste.
10. Conecte o dispositivo a outro computador para identificar se a causa do problema está em um computador específico.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1. Às vezes, drivers desatualizados de um computador Windows podem causar
esse problema. Consulte o fabricante do computador ou da placa-mãe para
saber se há atualizações disponíveis do driver do chipset USB. Saiba
mais sobre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
2. Identifique se o problema afeta uma conta de usuário específica do
Windows ou todas as contas. Siga as etapas abaixo para criar uma nova
conta de usuário de acordo com seu sistema operacional:
3. Se o problema persistir em mais de um usuário, desinstale e reinstale o iTunes.
4. Desative temporariamente os componentes opcionais do computador para isolar o componente que pode estar causando o problema:
5. Desativar o Gerenciamento de Energia dos hubs USB raiz pode contornar
ou resolver o problema. Para obter mais informações, consulte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
6. Em alguns casos, um software de segurança desatualizado ou configurado incorretamente pode ser a causa do problema.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1. Certifique-se de tentar usar outro cabo USB de 30 pinos da Apple em bom estado.
2. Se os computadores nos quais você testou o dispositivo forem da mesma
marca e possivelmente comprados na mesma época, é possível que a causa
do problema ainda seja relacionada ao computador. Esse pode ser o caso
se você testou vários computadores de um ambiente empresarial.
3. Em alguns casos, pode ser necessário restaurar o dispositivo,
principalmente se o problema ocorrer em mais de um computador ou
continuar ocorrendo após a execução de todas as etapas apresentadas
acima.
11.
Se você executou todas as etapas deste artigo e o problema persistiu,
entre em contato com a Apple ou com a operadora de celular (aquela que
presta suporte ao seu iPhone). Para localizar as informações de contato
do seu país, consulte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Caso utilize o iPhone 3G ou o iPhone 3GS, você poderá localizar a operadora no artigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Independentemente do país em que reside, você pode localizar opções de assistência técnica para o iPhone nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Caso tenha dúvidas sobre assistência técnica do iPhone, você pode encontrar respostas a perguntas comuns nesta página de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].Se houver uma Revendedora Apple Store na sua região, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] on-line no Apple Store Concierge. É recomendável agendar uma visita.
Informações Adicionais
Sobre o erro desconhecido 0xE800000a
Ao
conectar o dispositivo iOS, o iTunes pode exibir uma mensagem "erro
desconhecido 0xE800000a" quando os conteúdos do diretório de bloqueio
não podem ser usados. Siga as etapas de acordo com o seu sistema
operacional:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
realcionados a algumas menssagens estranhas de erro "0xE", abaixo, vamos
a algumas dicas de como tentar resolver estes importunos.
Sintomas
Ao tentar conectar o iPhone, iPad ou iPod touch ao PC Windows, é
possível que uma ou mais das seguintes mensagens de erro sejam exibidas:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- O iTunes não pôde se conectar a este iPhone porque ocorreu um erro desconhecido (0xE8000065)
- O iTunes não pôde se conectar a este iPhone porque ocorreu um erro desconhecido (0xE800006b)
- O iTunes não pôde se conectar a este iPhone porque ocorreu um erro desconhecido (0xE8000001)
Produtos Afetados
iPad, iPod touch, iTunes, iPhone, Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Resolução
1. Reinicie o computador.
2. Instale a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
3. Certifique-se de que seu computador atende aos requisitos mínimos de
sistema. Os dispositivos iOS requerem as seguintes versões do Windows:
- Windows XP Service Pack 3
- Windows Vista
- Windows 7
4. Faça o download e instale quaisquer atualizações de software disponíveis da Microsoft.
5. Conecte o dispositivo diretamente ao computador; não a um hub USB externo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
6. Verifique se o conector dock do dispositivo e do cabo estão limpos e
sem fiapos ou sujeira. Se possível, conecte o dispositivo usando um cabo
USB de 30 pinos da Apple diferente.7. Desconecte outros
periféricos USB do computador (exceto o teclado e o mouse). Após
desconectar esses periféricos, reinicie seu computador, conecte o
dispositivo
e abra o iTunes.8. Conecte o dispositivo a outra porta USB no
computador.9. Use o Gerenciador de Tarefas para interromper alguns
serviços da Apple:
- Inicie o Gerenciador de Tarefas:
- No Windows XP: Pressione Ctrl Alt Delete no teclado.
- No Windows Vista e Windows 7:
Pressione Ctrl Alt Delete no teclado. Em seguida, clique em
"Iniciar Gerenciador de Tarefas". Se o Windows solicitar permissão para
continuar, clique em "Continuar".
seguir clicando no nome deles e escolhendo "Finalizar Processo":
- iTunesHelper.exe
- AppleMobileDeviceService.exe
- iPodService.exe
10. Conecte o dispositivo a outro computador para identificar se a causa do problema está em um computador específico.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1. Às vezes, drivers desatualizados de um computador Windows podem causar
esse problema. Consulte o fabricante do computador ou da placa-mãe para
saber se há atualizações disponíveis do driver do chipset USB. Saiba
mais sobre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
2. Identifique se o problema afeta uma conta de usuário específica do
Windows ou todas as contas. Siga as etapas abaixo para criar uma nova
conta de usuário de acordo com seu sistema operacional:
- Windows XP: Siga as etapas em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
- Windows Vista ou Windows 7: Siga as etapas em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
3. Se o problema persistir em mais de um usuário, desinstale e reinstale o iTunes.
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4. Desative temporariamente os componentes opcionais do computador para isolar o componente que pode estar causando o problema:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
5. Desativar o Gerenciamento de Energia dos hubs USB raiz pode contornar
ou resolver o problema. Para obter mais informações, consulte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
6. Em alguns casos, um software de segurança desatualizado ou configurado incorretamente pode ser a causa do problema.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1. Certifique-se de tentar usar outro cabo USB de 30 pinos da Apple em bom estado.
2. Se os computadores nos quais você testou o dispositivo forem da mesma
marca e possivelmente comprados na mesma época, é possível que a causa
do problema ainda seja relacionada ao computador. Esse pode ser o caso
se você testou vários computadores de um ambiente empresarial.
- Consulte o fabricante do computador ou o administrador do sistema da empresa
para obter possíveis atualizações disponíveis do driver do chipset USB. - Se os computadores testados tiverem sido configurados por um administrador
de sistema ou se você configurou vários computadores em casa com o
mesmo software, é possível que um software de segurança desatualizado ou
configurado incorretamente seja a causa do problema. - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
3. Em alguns casos, pode ser necessário restaurar o dispositivo,
principalmente se o problema ocorrer em mais de um computador ou
continuar ocorrendo após a execução de todas as etapas apresentadas
acima.
- A restauração do dispositivo apagará todos os dados armazenados nele. Se o
dispositivo tiver conexão com a internet, antes de executar a
restauração você pode enviar para seu próprio e-mail suas fotos, notas e
outros dados dos quais precise ter um backup. - Se já tiver feito um backup do dispositivo e desejar mantê-lo, faça uma cópia dele no computador. Consulte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para obter detalhes de onde os backups ficam armazenados.
- Siga [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para restaurar o dispositivo. Depois que a restauração for concluída, faça a restauração a partir do backup mais recente.
- Se o problema voltar, siga as etapas apresentadas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] novamente e faça a restauração configurando como um novo dispositivo.
11.
Se você executou todas as etapas deste artigo e o problema persistiu,
entre em contato com a Apple ou com a operadora de celular (aquela que
presta suporte ao seu iPhone). Para localizar as informações de contato
do seu país, consulte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Caso utilize o iPhone 3G ou o iPhone 3GS, você poderá localizar a operadora no artigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Independentemente do país em que reside, você pode localizar opções de assistência técnica para o iPhone nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Caso tenha dúvidas sobre assistência técnica do iPhone, você pode encontrar respostas a perguntas comuns nesta página de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].Se houver uma Revendedora Apple Store na sua região, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] on-line no Apple Store Concierge. É recomendável agendar uma visita.
Informações Adicionais
Sobre o erro desconhecido 0xE800000a
Ao
conectar o dispositivo iOS, o iTunes pode exibir uma mensagem "erro
desconhecido 0xE800000a" quando os conteúdos do diretório de bloqueio
não podem ser usados. Siga as etapas de acordo com o seu sistema
operacional:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Desconecte todos os dispositivos iOS do computador e feche o iTunes.
- Abra o Meu Computador no menu Iniciar.
- Escolha Ferramentas > Opções de Pasta
na janela do navegador, clique na aba Modo de Exibição e altere a opção
"Pastas e arquivos ocultos" para "Mostrar pastas e arquivos ocultos". - Clique em OK.
- Acesse
a seguinte pasta no computador, perceba que a letra da unidade pode
variar de acordo com a partir de qual letra da unidade o Windows é
iniciado:
C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\Apple - Mova a pasta de Bloqueio para a Lixeira.
- Conecte o iTunes ao dispositivo novamente e abra o iTunes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Desconecte todos os dispositivos iOS do computador e feche o iTunes.
- Abra Computador no menu Iniciar.
- Escolha Organizar > Opções de Pasta e Pesquisa.
Na janela do navegador de arquivo, clique na aba Modo de Exibição e
altere a opção "Pastas e arquivos ocultos" para "Mostrar pastas e
arquivos ocultos". - Clique em OK.
- Acesse a seguinte pasta do computador:
C:\ProgramData\Apple - Mova a pasta de Bloqueio para a Lixeira.
- Conecte o iTunes ao dispositivo novamente e abra o iTunes.
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